“Alguém” se importou com muitos

E por não crerem ainda, tão cheios estavam de alegria e de espanto, ele lhes perguntou: “Vocês têm aqui algo para comer?” Deram-lhe um pedaço de peixe assado, e ele o comeu na presença deles. E disse-lhes: “Foi isso que eu lhes falei enquanto ainda estava com vocês: Era necessário que se cumprisse tudo o que a meu respeito está escrito na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos”. (Lucas 24:41-44)

Jesus é incrível mesmo! Fez o que foi necessário para provar aos discípulos que ELE é ELE mesmo, o Cristo ressuscitado. (Leia os versículos anteriores) Ele explica novamente das Escrituras o que já havia falado tantas vezes antes aos discípulos. E Jesus faz tudo isso com o cuidado e a paciência daquele que fará tudo possível para que possamos crer nele. Como nosso Senhor quer que cheguemos à fé, este é o desejo Dele, que todos creiam em Teu Nome. É importante reconhecer que a base desta fé não foi novas revelações, profecias ou milagres. Foi a mesma fonte que temos até hoje – a Bíblia. Ele disse: “Era necessário que se cumprisse tudo o que a meu respeito está escrito na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos”.

Você teria dúvidas? Os discípulos também tiveram. Você teria medo? Os discípulos também. A solução? Chegue mais próximo de Jesus. Hoje não podemos tocar sua mão nem enxergar seus olhos, assim como os discípulo tiveram a oportunidade naquela ocasião, mas Ele está perto de todos que querem conhecê-lo. Se tivermos vontade, ele se revelará a cada um de nós de forma surpreendente. Ele se comunica e Ele responde a cada um. Mostre a Ele sua vontade de conhecê-lo e você o verá, o sentirá, porque o que Ele mais deseja é estar dentro do seu coração.

JESUS se importou com os discípulos e com muitas pessoas no passado, mas Ele ainda continua se importando hoje, se importou comigo e com você para esclarecer o seu propósito Salvador. Uma prova disto? Oras... este texto! Como eu, Paulo Berberth, saberia de Jesus e teria estas informações se ELE não tivesse num belo dia se revelado a mim quando desejei entender o propósito da sua Salvação e compreendendo pedi para ele entrar em meu coração. Eu compreendi que Ele é o Senhor e Salvador e Ressuscitou, Morreu por mim e crendo Nele estarei um dia no Céu. Você já entendeu isso?

Oração:
“Meu Deus, eu quero lhe agradecer porque o Senhor tem me dado todas as provas necessárias, através de fatos históricos, profecias cumpridas para crer em Jesus, e o fato Do próprio Deus estar dentro de mim através do Espírito Santo que me guia e me ensina o que fazer no dia à dia. Ajude-me a valorizar a sua Palavra e Jesus que se revela por meio dela. Ele é a prova maior não só de que eu devo crer, mas, em quem eu preciso crer. Eu lhe agradeço em nome de Jesus. Amém”.

No amor de Cristo,

Paulo Berberth

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...